18 de fev. de 2010

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA, SÃO OS LOUCOS MINHA GENTE!!!

''Nós somos Loucos, com muita satisfação a cada ano que passa aumenta nossa tradição, na Praça tem de tudo, tem baralho, aliado, tem loucuras pra valer tem um jeito bem gostoso de viver".
Esses foram alguns versos do compositor Gilson Giló que animaram a turma do Bloco dos Loucos nesse ano de 2010. Como de tradição no bloco, sempre uma personalidade da Praça da Coluna que nos deixa recebe uma composição em homenagem e dessa vez foi o querido e inesquecível Pombim, que tinha como marca beber sua cachaça sentado em um banco da praça, com o dedo apotado pra cima dizendo: ''ta qui pra tu" e a turma respondendo com o dedo também, ''ta qui pra tu também".
A partir daí a festa estava feita. A Praça da Coluna mais uma vez ficou em êxtase com o grande público que se fez presente para prestigiar os Loucos. Na medida que o Bloco desfilava as pessoas que estavam na calçada se juntavam formando uma grande multidão que se divertia na mais santa paz possível, dando a idéia de que é possivel ainda se brincar um carnaval com tranquilidade.
Pois é pessoal, brincar carnaval com tranquilidade pois o Carnaval em Aracati não termina mais quando o Trio Elétrico para, mas sim quando os Loucos passam...

Nenhum comentário: